Lummi Eventos +
MEDICINA UniCEUB XIV

CÓDIGO DE ACESSO: WTC5IL
11.jpeg

Sobre a Lummi!

11 anos realizando eventos únicos, inovadores e inesquecíveis!

Especialidade

Projetos de formaturas:

Universitárias, militares e colégios!

Resultados

+ de 950 projetos produzidos

+ 35 mil formandos

+ de 400 eventos realizados por ano

Nossos diferenciais

1

Melhor equipe de gerenciamento

de projeto

2

Líder de mercado

e melhor gestão financeira

3

Aplicativo para clientes

iFormando

Vamos falar sobre a sua formatura?

Principais Eventos:

Portfólio

VIAGEM DA SAUDADE

  • Locação do espaço: hospedagem e serviço de hotelaria para os formandos;

  • Translado ;

  • Seguro de responsabilidade civil;

  •  Locação de gerador de energia;

  • Estrutura musical com DJ;

  • Brindes personalizados;

  •  Decoração Temática; 

  • Serviço de Buffet e Open bar a definir, contratado para duas festas (diurna e noturna);

  • Equipes de logística;

  • Equipe de Limpeza;

  • Seguranças / Brigadistas.

8_edited_edited.png

CELEBRAÇÃO  ECUMÊNICA

Read More >
  • Locação do espaço  - Sugestão: LBV/ PORTO VITTÓRIA / AMBR - Auditório;

  • Ornamentação e decoração do espaço;

  • Estrutura de sonorização + Banda especializada em eventos religiosos;

  • Folheto - programa personalizado impresso;

  • Rosas para homenagem aos pais / Lembrança especial aos formandos;

  • Cenografia, iluminação cênica e cadeiras / Celebrantes / Brigadistas / Equipe Logística.

3_edited.png

COLAÇÃO DE GRAU
FESTIVA

  • Locação do Auditório - Sugestão: CENTRO DE CONVENÇÕES - CCUG; 

  • Seguro contra terceiros / Despachante (alvarás e taxas) /  Imposto de 5% ISS;

  • Seguranças  /  Brigadistas e UTI Móvel /  Serviço de água mineral

  • Gerador de Energia / Equipe de limpeza;

  • Cenografia de palco - Projeto personalizado / Painéis tematizados / Tablados / Iluminação cênica;

  • Decoração (arranjos florais para mesa diretiva, tribuna);

  • Led em alta resolução e VJ para produção de  conteúdo  personalizado;

  • Fogos Indoor;  

  • Telões com transmissão simultânea com ilhas de edição;

  • Becas sob medida;

  •  Canudos personalizados;

  •  Espaço Vip com Coffe Break para os formandos;

  • Mestre de Cerimônias profissional;

  •  Equipe logistica - recepção e coordenação;

  • Violino - Abertura de Cerimônia e Outorga de Grau / Placas para os professores homenageados;

  • DJ - Efeitos de Sonoplastia;

  • Projeto de iluminação e estrutura de sonorização adequado ao ambiente;

  • Apoio logístico. 

BAILE DE GALA

  • Locação do espaço - Sugestão: ÓPERA HALL / Janeiro de 2026 / Horário: 23h as 4h;

  • Ar Condicionado / Gerador de energia / Taxa do ECAD / Taxas e Alvarás / Equipe de limpeza;

  • Estrutura de palco /  Sonorização / Pista de dança profissional / Iluminação / Paineis de LED de ultima geração;

  • ATRAÇÃO MUSICAL a definir (Atração Nacional e atrações locais) / efeitos especiais / DJ Profissional

  • 2 Telões com transmissão simultânea e ilha de edição;

  • DECORAÇÃO (projeto personalizado) / Forração cenográfica /

  • Iluminação cênica;

  • BUFFET servido durante todo o evento  COQUETEL VOLANTE, EMPRATADOS, JANTAR COMPLETO e BEBIDAS (cerveja especial, refrigerantes, sucos naturais e água mineral);

  • Mesa semi posta e Mesa de café e petit fours na saída do baile;

  • CONFEITARIA: Bombons finos (mesa montada e serviço volante) e/ou mesa de tortas e/ou sobremesa;

  • OPEN BAR PREMIUM com drinks com caipiroskas, drinks clássicos com vodka Absolut + Drinks Premium com (saquê, Aperol, Gin TANQUERAY, Clericot,  Espumante), Energético e água de coco, com toda estrutura e equipe de bartenders ;

  • PROSECCO (Casa Perini ou Valduga) - Serviço VOLANTE;

  • GARÇOM VIP: Serviços de garçom e avental personalizado por formando;

  • Chapelaria / Serviço de Fada Madrinha (serviço de costura e outras eventualidades);

  • Mestre de Cerimônias profissional;

  • Brinde dos formandos / Fogos indoor;

  • Sandálias personalizadas para os formandos / 1 Porta retrato por formando (mesa) / Espaço instagramavel;

  • VALET - Serviço de Manobristas /

  • Seguranças / Brigadistas / UTI Móvel Completa / Equipe de Limpeza;

  • Assessorada pela Lummi Eventos, com equipe de fotógrafos e pessoal de apoio;

  • PÓS BAILE - 2 horas extras de festa (4h as 6h);

  • Hora extra do salão; hora extra dos manobristas; hora extra dos seguranças; hora extra do som; hora extra do open bar

  • Hora extra da equipe de cerimonial, brigadistas e UTI móvel, buffet pós baile com cardápio a definir

  • Assessorada pela Lummi Eventos, com equipe de fotógrafos e pessoal de apoio.

Serviços Extras:

star.png

AFTER

  • AFTER - 6h as 11h;

  • Adicional de hora extra - Espaço externo para o after;

  • Estrutura de Palco + DJ / Aluguel de Gerador;

  • Equipe de apoio e limpeza;

  •  Equipe de logística;

  • Decoração temática com lounges, bistros e áreas de integração;

  • Buffet a definir (sugestão Fast food) / Open bar (drinks diferenciados, cardápio a definir);

  • Serviços de Manobristas / Seguranças / Brigadistas com UTI Móvel completa.

photo-camera.png

PRODUÇÃO FOTOGRÁFICA

Read More >
  • Assessorada pela Lummi Eventos. 

open-book.png

CONVITE GRÁFICO

  • Convites de luxo - 2 unidades por formando;

Tá esperando o que? #VemSerLummi
Use o código abaixo e faça sua adesão!

CÓDIGO DE ACESSO: WTC5IL